Portuguesa inteira para pegar Cruzeiro e Bandeirante

São Paulo, SP, 2 (AFI) – Depois da vitória de domingo, frente o Taubaté, por 2 a 1, que carimbou o título simbólico de campeã da primeira fase do Campeonato Paulista, o elenco da Lusa se reapresentou na tarde de hoje no Canindé.

O time fez um trabalho físico e, amanhã, já começa se voltar para a partida contra o Cruzeiro, que acontece na quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para este jogo, o técnico Vágner Benazzi deverá contar com todos os jogadores que estiveram em campo nas últimas partidas.

Mas a escalação só deve ser definida momentos antes do jogo. O técnico Benazzi adiantou que ainda não sabe como vai formar o time, com três volantes ou três zagueiros. Tanto que Marco Aurélio deve voltar ao time, depois de ser poupado por sentir dores na virilha. Ele poderia atuar como volante ou como um terceiro zagueiro, dependendo da escolha tática do treinador. Ele vai comandar treinos em dois períodos nesta terça-feira e quarta-feira, quando à tarde a delegação segue para a capital mineira.

Um suspenso, outro liberado
O atacante Rivaldo está suspenso, por ter recebido terceiro cartão amarelo domingo. O zagueiro Bruno, da Portuguesa, foi condenado em apenas uma partida de suspensão por causa de sua expulsão no jogo contra o Mogi Mirim.

Como o jogador já cumpriu este jogo, ele está liberado para jogar na próxima rodada do Campeonato Paulista, diante do Bandeirante, domingo, em local a ser determinado pela Federação Paulista.