São José luta para zerar cartões na segunda fase da Série A2
São José, SP, 02, (AFI) – A Federação Paulista de Fuetebol (FPF) marcou uma reunião entre os oito clubes classificados para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2, nesta terça-feira, ao 12 horas. Nesta reunião, a diretoria do São José vai apelar à entidade, para que cartões amarelos recebidos na 1ª fase sejam extintos. Com relação ao time, o técnico Toninho Moura tem problemas. O zagueiro Wagner, expulso na última partida, desfalca a equipe. Seu substituto deverá ser Edmilson, que volta de suspensão. Na lateral esquerda outro problema. Alan, que havia ficado de fora da equipe, por contusão no púbis, voltou a sentir lesão e dificilmente terá condições de jogo.
O motivo dos dirigentes é simples, a equipe do São José possui três jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo e nessa etapa do campeonato, não pretende perder seus jogadores.
O treinador acredita que agora os jogos serão todos decisivos e seus jogadores devem estar no ápice de sua forma física.“A partir de agora, cada jogo será decisivo, por isso os jogadores, tem que estar em sua forma máxima. Não em apenas 100%, quero eles em 110%, 120% de condição”, afirmou o técnico.
Caso se confirme a informação extra-oficial, o São José enfrentará o Guarani, no sábado à noite, no Estádio Martins Pereira. O grupo do Águia do Vale possui, além do Bugre, a Portuguesa e o Bandeirante.





































































































































