Ex-Inter, artilheiro conta porque trocou rival por União

Santa Barbara D’Oeste, SP, 2 (AFI) – O atacante Paulinho, ex-Rio Branco de Andradas, revelou neste fim de semana porque não cumpriu o acerto verbal com a diretoria do Independente e foi para o União Barbarense.

Paulinho disse que o principal motivo foi uma proposta melhor do time de Santa Bárbara, além do amor eterno pela rival do Independente, a Internacional. O atacante atuou pela Inter de 94 a 2002, com uma média de 12 gols por temporada. Ele é o jogador com maior número de partidas e de gols na história do clube.

“Acertei com o Independente porque pensei que a diretoria do União não ia cobrir minha proposta. Para minha surpresa eles toparam cobrir e assim acertei com eles” disse o atacante.

Peça importante na equipe
Desde que chegou ao Leão da Treze o artilheiro já marcou quatro gols, ajudando sua equipe a fugir da zona de rebaixamento e sonhar em brigar pela classificação.

“Desde que cheguei a equipe foram três vitórias seguidas e apenas uma derrota. Agora a gente briga pela classificação”, completou Paulinho.

O União é o 12º colocado com 18 pontos, sete atrás do São Bernardo, oitavo colocado e último classificado para a próxima fase. Pela 16ª rodada o clube joga contra o Santacruzense em Santa Bárbara d’Oeste.