Reviravolta na A-2? Estádio interditado deve ser liberado
Birigui, SP, 3 (AFI) – O Bandeirante está mexendo os pauzinhos para conseguir a liberação do seu estádio, Pedro Marin Berbel, junto a Federação Paulista de Futebol (FPF) a tempo de enfrentar a Portuguesa, domingo, às 17 horas.
A diretoria do Bandeirante está agilizando a vistoria do estádio junto a sub-filial da Federação na cidade de São José do Rio Preto, e acredita que nesta próxima quarta-feira ou no mais tardar na quinta, o Pedrão, como é conhecido o estádio do BEC, seja vistoriado e ao que tudo indica, liberado.
“Nosso estádio não deve nada aos dos grandes times e é o melhor do interior paulista. É grande, bem acomodado, tem laudo de liberação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro, então tenho certeza que, se tiver a vistoria, e tudo indica que terá, o estádio será liberado”, afirmou o assessor de imprensa do BEC, Prof. Santo Crevelaro.
Outro ponto que Santo considera favorável ao Bandeirante é a questão do estatuto do torcedor, que prevê a definição do local do jogo até cinco dias antes.
“Por isso, eu acredito que a Federação já adiantou e colocou a partida em Birigui na sua nota oficial de divulgação da tabela da próxima fase”, finalizou o assessor, fazendo referência a reunião desta terça que definiu todos os 24 confrontos que colocarão quatro times na elite do futebol paulista no próximo ano e que divulgou a partida entre BEC e Lusa como a ser realizada em Birigui.
No entanto, caso o estádio siga não podendo receber a partida, a diretoria do Bandeirante adiantou que mandará o confronto de domingo em Araçatuba, no Estádio Adhemar de Barros.





































































































































