Paulista pode perder volante e contratar lateral-direito
Jundiaí, SP, 03 (AFI) – O
Paulista já começa a pensar na reformulação de seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Alguns jogadores podem deixar o Galo, mas outros devem ser contratados seus lugares.
Um dos que podem estarde saída é o volante Marcelo Oliveira. Estava tudo certo para ele permanecer no Paulista para a disputa do Série B. Porém, como o técnico Emerson Leão saiu do Timão, a diretoria corintiana, quer que todos os jogadores emprestados se reapresentem, assim que terminar os campeonatos estaduais. “Infelizmente voltamos a estaca zero. O Leão já tinha autorizado o Marcelo Oliveira a ficar no Paulista. Agora, vamos ver. Só nos resta aguardar”, disse o vice-presidente do Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico.
Dessa forma, a definição da situação do volante vai continuar ou não no Paulista depende da aprovação do próximo técnico do Corinthians.
Reforços podem vir
“Tentamos o Magal no começo do Campeonato Paulista. Ele vem se destacando muito e deve ir para um time da primeira divisão”, afirmou o dirigente.
Sobre a informação veiculada no último final de semana de que o volante Magal, do Guaratinguetá, poderia reforçar o Galo na Série B, Pitico foi taxativo.
Se Magal dificilmente irá para Jundiaí, o lateral-direito Ricardo Lopes está muito próximo de defender o Galo, assim que terminar o Estadual. O jogador é um antigo sonho do técnico Vagner Mancini e da diretoria jundiaiense.”Também tentamos o Ricardo Lopes no começo do ano, mas ele foi para o Sertãozinho. Há uma conversa e ele pode vir para a Série B”, revelou Pitico.
O Paulista ainda sonha em se classificar para as semifinais do Paulistão, no momento ocupa a sexta posição com 31 pontos, um atrás do Bragantino, quarto colocado. No sábado, dia sete, enfrenta o Juventus na Rua Javari pela 18ª rodada.





































































































































