Escondendo o jogo: empresário diz que Deyvid fica no Bugre
Campinas, SP, 03 (AFI) – O ex-jogador Bernardo, representante da Fiorentina,d a Itália, no Brasil, negou no fim da tarde desta terça-feira que o meia Deyvid, do Guarani, esteja já negociado pelo time italiano para o segundo semestre deste ano. O empresário nega qualquer negociação com o jogador, já que ele não ficaria de fora de acordos que a Fiorentina possa fazer com jogadores brasileiros.
O jogador, porém, reafirmou na Rádio Central de Campinas, que as negociações estão rolando:
“O que for melhor apra mim e para o clube será feito. Existem pessoas inteligentes cuidando disso”, afirmou à Decimar Leite.
Para evitar polêmica, Bernardo foi mais radical:
“São inverdades o que falaram do Deyvid. A Fiorentina não está atrás e ninguém. Se estivesse passaria por mim”, explicou Bernardo, em entrevista à Rádio Bandeirantes. Ele confirmou que, ano passado, esteve interessado em alguns jogadores com características parecidas a Deyvid, como Marcos Aurélio, ex-Bragantino, que passou pelo Atlético-PR e agora está no Santos.O Futebol Interior divulgou com exclusividade a acerto do time europeu com o meia do Guarani para o próximo semestre. Os valores citados giram em torno de um milhão e 200 mil euros, e que apenas 20% (240 mil euros)disso ficaria para o Guarani. O atestado liberatório já foi rifado: 30% pertence ao empresário Oscar Bernardi e 70% à empresa Furacão, patrocinadora do Guarani.
O que resta ao clube e ao jogador agora é esperar até julho para confirmar ou não a oficialização da negociação. Caso Deyvid permaneça no Guarani, o jogador poderá ajudar o Bugre na Série C do Brasileiro, que começa no segundo semestre.





































































































































