Após julgamento, Votoraty tem reforços na A-3

Votorantim, SP, 4, (AFI) – O time do Votoraty, de olho na liderança da Série A-3 do Campeonato Paulista, se prepara para a partida contra o Flamengo, no sábado, às 15h. Nesta segunda-feira, ocorreu o julgamento dos jogadores expulsos contra o União Mogi. Os volantes Moisés e Raul pegaram somente um jogo (automático) que já cumpriram, e estão liberados para a partida de sábado.

Mas o preparador de goleiros Luís Felipe pegou 30 dias de suspensão e não pode ficar no campo durante o jogo. O julgamento referente ao jogo contra o Catanduvense foi adiado para a semana que vem. Assim, o meia Fábio Costa e o Moisés, que também tem condição de jogo.

O desfalque do técnico Charles Fabian para o jogo é a dupla de zagueiros Netinho e Gustavo, que levaram o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão automática. Para ocupar as posições, Charles tem três opções, que são Valdo, Lima e Emerson. Ele deve definir realmente quem vai a campo, no coletivo de quinta-feira, à tarde.

Já o meia Cascata, o artilheiro Nicácio e o lateral Zé Tiago, que deixaram a partida de domingo por sentirem contusão, ainda estão sendo avaliados pelo departamento médico, mas a expectativa é que eles possam estar prontos para o jogo. A comissão técnica não pensa em outro resultado a não ser uma vitória, que garante matematicamente a classificação antecipada para a próxima fase da competição.

Vale lembrar que a Ferroviária joga contra o Linense e o XV de Piracicaba vai para Olímpia, ou seja, são jogos complicados, e um tropeço dessas equipes pode deixar o Votoraty com a liderança. Já o Flamengo busca uma colocação entre os oito classificados.