São Paulo x Necaxa - Vitória ou vexame para o Tricolor
São Paulo, SP, 03 (AFI) – Com apenas quatro pontos em três jogos, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Necaxa, pela quarta rodada do grupo 2 da Libertadores tentando evitar um vexame. Se perder, o time do Morumbi ficará em situação complicada em seu grupo, correndo o risco de ser eliminado na primeira fase.
Isso porque o Necaxa tem nove pontos ganhos em três jogos. O segundo colocado do grupo é o Audax Italiano, do Chile, que tem sete pontos, mas um jogo a mais.
Se perder, o Tricolor poderá chegar apenas a 10 pontos, sendo que o Audax poderia chegar a 13.
Os times
Correndo sério risco de ser eliminado na primeira fase da Libertadores, o São Paulo entrará em campo nesta quarta-feira, diante do Necaxa, com um time montado no 4-4-2.
Pelo menos foi este o esquema tático adotado por Muricy Ramalho no último treinamento antes do confronto com os mexicanos.
Muricy optou pela entrada de Richarlyson, em ótima fase, no lugar do zagueiro Edcarlos, que ficará no banco de reservas. Com isso, o time ficará mais ofensivo, dentro da necessidade de conseguir uma vitória em campo.
Além de Richarlyson, Leandro, Aloísio, Josué, Hugo e Ilsinho estão confirmados no time titular.
Ciente da pressão, Rogério Ceni pede o apoio da torcida. “Libertadores é especial, por isso a dedicação é tão grande. O que faz a diferença é a presença do torcedor no estádio para que a gente possa fazer bom jogo”, reconheceu o goleiro Rogério Ceni.
O Necaxa, por sua vez, conta com dois brasileiros. O zagueiro Everaldo e o atacante Kléber são dois dos destaques da equipe, que espera uma grande pressão do São Paulo. “E não é qualquer pressão. Precisamos tomar cuidado”, comentou o atacante, ex-jogador do Atlético-PR.
Ficha Técnica
São Paulo x Necaxa
Local: Estádio do Morumbi (São Paulo-SP)
Data: 04/04/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Héctor Baldassi (Argentina)
São Paulo
Rogério Ceni; Ilsinho, Alex Silva, Miranda e Jadilson; Josué, Richarlyson, Souza e Hugo; Leandro e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho
Necaxa
Álvarez; Quattrocci, Beltran, Gutierrez e Cervantes; Galindo, Everaldo, Lucas e Salgueiro; Kléber e Padilha.
Técnico: José Luis Trejo.





































































































































