Bandeirante não temerá confrontos contra grandes na A-2
Birigui, SP, 4 (AFI) – Cair no grupo de times grandes e tradicionais como Portuguesa e Guarani não é problema para o Bandeirante. Quem afirma isso é o técnico do BEC, Márcio Ribeiro, que acredita que no confronto contra equipes maiores, seus jogadores crescem. O retrospecto do Bandeirante na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2 diz o mesmo.
Nos jogos contra Guarani e Portuguesa, o Bandeirante somou quatro pontos. Jogando em Campinas, pela terceira rodada, arrancou um empate sem gols do Bugre e quase saiu vencedor.
Já contra a Portuguesa, em Birigui, pela 15ª rodada, no jogo que causou a interdição do Estádio Pedro Marin Berbel, venceu, por 2 a 1 e ganhou força para garantir uma vaga na Fase semifinal da competição.
“Os jogadores parecem que ganham uma motivação a mais para enfrentar esses times, posso ver isso na fisionomia deles. Mas independente de qual seja o adversário nessa fase, mostraremos muito empenho e estamos confiantes no acesso”, afirmou Ribeiro.
Para o treinador, largar bem é fundamental para os próximos cinco jogos, por isso pede o apoio da torcida e garante que não haverá arrependimento de quem for ao estádio para ver o BEC.
“A torcida tem que jogar junto com a gente. Precisamos muito dela nesse momento e tenho certeza de que os jogadores vão fazer valer a pena o ingresso”, comentou o treinador, sabendo que a expectativa na cidade é grande para ver o Bandeirante na Série A-1 do próximo ano.





































































































































