De ânimo renovado, Rio Claro quer sair da zona da degola
Rio Claro, SP, 06 (AFI) – O Rio Claro está de ânimo renovado e confiante em escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista. Sem perder há dois jogos – 2 a 1 Marília e 1 a 1 Ituano – O Galo Azul pretende contar com o apoio da torcida, vencer o Rio Branco e sair da zona da degola.
“É um jogo complicado porque o Rio Branco também luta contra o rebaixamento, mas em casa precisamos vencer. Agora não dá mais para perder pontos”, disse o treinador Paulo Cezar Catanoce ao Futebol Interior.
Em relação ao time, Catanoce promoveu a volta do lateral-esquerdo Renan, que estava a um bom tempo machucado. Cazumba fica no banco. No meio-campo, a dúvida fica por conta de Vagner ou Daniel Rossi.
Sem mexer nas outras posições, o Galo Azul entra em campo com: Luís Henrique; Éric, Wagnão, Edílson e Renan; Douglas Peruíbe, Vieira, Vagner (Daniel Rossi) e Chumbinho; Luciano e Mirandinha.
O Rio Claro é o 17º colocado, com 16 pontos. O Galo Azul além de encarar o Rio Branco, pega também o Paulista na última rodada. Ainda nesta rodada, o Rio Claro pode sair da degola. Para isso acontecer, o Galo Azul precisa vencer o Tigre e torcer contra o São Bento.





































































































































