Rio Claro x Rio Branco – Alegria na desgraça alheia
Rio Claro, SP, 07 (AFI) – O Rio Claro espera sair da zona de rebaixamento, neste sábado, às 15h, no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, aproveitando o mau momento vivido pelo Rio Branco e do iminente rebaixamento. O jogo é válido pela 18ª rodada do Paulistão. O Galo Azul, que está há dois jogos sem perder, é o 17º colocado na zona de rebaixamento, com 16 pontos. O Rio Branco está em situação perigosa. Na penúltima colocação, o Tigre tem apenas 10 pontos.
A chance que faltava
“É um jogo complicado porque o Rio Branco também luta contra o rebaixamento, mas em casa precisamos vencer. Agora não dá mais para perder pontos”, disse o treinador Paulo Cezar Catanoce ao Futebol Interior.
Sem perder há dois jogos – 2 a 1 Marília e 1 a 1 Ituano – o Rio Claro pretende contar com o apoio da torcida, vencer o Rio Branco e sair da zona da degola.
Em relação ao time, Catanoce promoveu a volta do lateral-esquerdo Renan, que estava a um bom tempo machucado. Cazumba fica no banco. No meio-campo, a dúvida fica por conta de Vagner ou Daniel Rossi.Sem ter o que fazer
Ruy Scarpino deve fazer uma alteração para tentar o improvável e quase impossível, livrar o Rio Branco do rebaixamento. O lateral-direito Adriano Sella não tem agradado e pode perder a vaga para Matheus.
O Tigre precisa vencer Rio Claro e São Caetano, e ainda torcer para que América, São Bento e Rio Claro não pontuem até o final da competição, além de tirar vantagem dos rivais no saldo de gols.“É um jogo muito difícil, mas precisamos vencer para ainda sonhar. A situação não é das melhores, mas ainda temos esperanças”, disse Scarpino.
Transmissão
Ficha Técnica
A Rádio Excelsior, de Rio Claro, vai acompanhar todos os lances deste jogo. Os comentários são de Tuca Ferreira. A Rádio Você, de Americana, também vai transmitir este jogo.
Rio Claro x Rio Branco
Local: Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro – SP
Data: 08/04/2007 (domingo)
Horário: 15h
Árbitro: Alex Sander da Rosa Lefeu
Rio ClaroRio Branco
Éder; Adriano Sella (Matheus), Paulão, Rafael Leite e Vainer; Rodrigo Pontes, Felipe, Heraldo e Chorão; Haroldo e Leandro Love.
Técnico: Ruy Scarpino
Luís Henrique; Éric, Wagnão, Edílson e Renan; Douglas Peruíbe, Vieira, Vagner (Daniel Rossi) e Chumbinho; Luciano e Mirandinha.
Técnico: Paulo Cezar Catanoce





































































































































