Catanduvense 1 x 3 São Carlos - Só São Carlos mesmo na A-3
Catanduvense, SP, 08, (AFI) – Parece que o São Carlos é a sina do Catanduvense. O Galo não perdia em casa desde 2005, quando foi derrotado exatamente pelo time da cidade de São Carlos. Dessa vez, a visitante ganhou de 3 a 1 e embolou ainda mais a classificação do Campeonato Paulista da Série A-3. Foi um jogo truncado, com muita marcação no meio-campo com muita chuva também.Com o resultado, o Catanduvense continua com 26 pontos a abandonou o G-8, assumindo a nona posição. Já o São Carlos, com essa importante vitória, chegou aos 23 pontos e assumiu provisoriamente a décima colocação.
Chuva e jogo fraco
Este jogo tinha um certo clima no ar, já que o Catanduvense não perde no campeonato há 10 rodada e principalmente, não é derrotado em seu estádio desde 2005, quando foi vencido pelo mesmo São Carlos. E as duas equipes entraram em campo com muita chuva, o que prejudicou o andamento da partida.
Por causa do mau tempo, as jogadas de perigo praticamente não existiram e o primeiro tempo foi muito fraco. Porém, mesmo assim, quem mandava no jogo era o time da casa. Aos 18 minutos, a primeira chance de abrir o placar aconteceu. Cleiton entrou pelo meio e tocou para Jackson, que chutou para fora.
E o gol saiu mesmo só finalzinho da etapa. Aos 37 minutos, Pereira cobrou escanteio para dentro da área, e em uma confusão entre a defesa do São Carlos e os jogadores do Galo, a bola sobrou para Ferreira, que não perdoou e chutou sem, a menos chance de defesa para o goleiro, fazendo 1 a 0 para o Catanduvense.
Virada espetacular
Aos 17 minutos, a primeira chance para os donos da casa surgiu. Tarracha carregou a bola pela direita e lançou Patrick, que chutou de fora da área, mas a bola passou à esquerda do gol. E o empate veio logo em seguida, com Henrique chutando de fora da área.
Os dois times voltaram para a etapa final jogando o mesmo futebol do primeiro temo. O Catanduvense continuava mandando na partida, porém, sem levar perigo ao gol do São Carlos. Como continuava chovendo, a marcação continuava dura no meio-campo também.
Com o gol, o Catanduvense perdeu o controle da partida e aos 35 minutos, Cléber virou a partida. Depois da virada, o Galo ainda tentou alguma reação, mas não conseguiu chegar ao empate. Guto finalizou o placar a favor do São Carlos, chutando outra bola de fora da área.Próximos jogos
Na 17ª rodada, o Catanduvense volta a campo na próxima quarta-feira, às 15h, para jogar contra o Primavera, em Indaiatuba. Já o São Carlos, joga na próxima quinta-feira, em casa, às 20h, contra o Linense.Ficha Técnica
Catanduvense 1 x 3 São Carlos
Local: Estádio Sílvio Salles, em Catanduva
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior
Cartões amarelos: Anderson (Catanduvense); Cleber e Pablo (São Carlos)
Cartão vermelho: Anderson (Catanduvense)
Gols: Ferreira aos 39’/1T (Catanduvense); Henrique aos 27’/2T, Cleber aos 35’/2T e Guto aos 48’/2T (São Carlos)
Catanduvense
Leandro Bahia; Anderson, Rômulo, André Mauro e Patrick; Tarracha, Pereira, Andrezinho e Cleiton (Leo); Ferreira (Marcelo) e Jackson (Bruno)
Técnico: Sérgio Caetano
São Carlos
Luís Fernando; Alan, Cleber, Pablo e Carlos Eduardo; Jé, Schizio, Claudemir e Anderson; Milton (Guto) e Eder (Henrique)
Técnico: Márcio Griggio





































































































































