SEV 1 x 0 Mauaense - Jogo fraco e vitória magra na A-3
Hortolândia, SP, 08, (AFI) – No jogo dos desesperados para fugir da zona de rebaixamento da Série A-3 do Campeonato Paulista, o SEV venceu o Mauaense por um magro placar de 1 a 0 e deu uma respirada. O jogo, disputado em Hortolândia, foi fraco, com muita marcação no meio-campo e pouquíssimas chances reais de qualquer uma das equipes marcarem mais gols.Com a vitória, o time cigano do SEV chega aos 17 pontos e assume provisóriamente a 14ª colocação da tabela. Já o Mauaense perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento e continua com 11 pontos e caiu para a 19ª colocação.
Jogo fraco
A primeira chance de gol saiu somente aos 15 minutos, quando Serginho deu uma arrancada pela direita, driblou o marcador e cruzou para a área, o goleiro Igor rebateu a bola e Vitinho emendou um chute cruzado, mas a bola passou ao lado da trave direita.
As duas equipes entraram em campo sabendo que precisavam vencera todo custo por causa da zona de rebaixamento. Enquanto o SEV estava bem próximo da degola, o Mauaense está entre os times que irão cair. Com isso, o jogo começou nervoso, com poucas chances de gol e muita marcação no meio-campo.
Aos 30 minutos, o Mauaense deu o primeiro susto no time da casa. Em um contra ataque rápido, Fabinho pegou a bola pelo meio, correu até próximo da área, tabelou com Fernando Londrina e rolou para Robson, mas na hora da conclusão, o atleta foi travado pelo zagueiro João Carlos. O placar foi aberto somente aos 39 minutos, quando novamente ele, Serginho, arrancou pela direita e cruzou para a área, o atacante Ditinho apareceu entre os zagueiros e cabeceou sem a menor chance de defesa para o goleiro Igor, fazendo 1 a 0 para os donos da casa.
E deseperadoA única chance real de gol surgiu para os donos da casa, aos 27 minutos, quando Vitinho emendou um chute de fora da área, mas o goleiro defendeu bem. Depois disso, o jogo travou no meio-campo e a marcação ficou ainda mais pesada.
O jogo do desespero continuou desesperado no segundo tempo. Precisando partir para cima, o treinador João Valim trocou jogadores e colocou o time mais ofensivo para ver se empatava a partida. Mas a tática não deu muito certo, porque apesar do esforço, o Mauaense não conseguia levar perigo ao gol do SEV.
Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, pela 17ª rodada, o SEV recebe a Francana, às 20h30. Já a Mauaense, joga às 15h, em casa, contra o União Barbarense
Ficha Técnica
SEV 1 x 0 Mauaense
Local: Estádio Nelson Cancian, em Hortolândia
Árbitro: Marcio Roberto Soares
Cartões amarelos: Washington, Fábio Dini, Felipe e Fabinho (Mauaense).
Gol: Vitinho aos 39’/1T
SEV
Rodrigo; Serginho, Roni, João Carlos e Jonas; Nicola, Totinga, Diego (Jackson) e Luis Fernando (Candinho); Marcos Vinicius (Denilson) e Ditinho.
Técnico: Nei da Matta
Mauaense
Igor; Marcelo, Fabio Dini, Fernando Washington; Luís Henrique, Felipe, Thiago (Marqionhos) e Fabinho; Fernando Londrina (Igor) e Robson Júlio César)
Técnico: João Valim





































































































































