Independente 3 x 0 Primavera - Mais longe da degola na A-3
Limeira, SP, 08, (AFI) – O Independente vai se livrando de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A-3. O time recebeu o Primavera e conseguiu uma bela vitória pelo placar de 3 a 0. Foi um jogo muito duro, com os jogadores do time de Indaiatuba reclamando muito do trio de arbitragem.Com o resultado, o time de Limeira suspira e chega aos 19 pontos, assumindo a 13ª colocação da tabela. Já o Primavera continua sendo assustado pelo fantasma da degola, mantendo estacionando nos 12 pontos, na 16ª posição.
O jogoLogo no começo, aos 7 minutos de jogo, Vinicius recebeu a bola e entrou na área driblado toda a defesa do Primavera e batendo rasteiro para abrir o placar. Apesar do gol, o Independente não conseguiu imprimir um ritmo de jogo e o primeiro tempo acabou no 1 a 0.
Apresentando um futebol muito fraco, digno da posição da tabela que os dois times ocupam, Independente e Primavera não conseguiram passar emoção para as torcidas. Apesar do placar elevado, foram pouquíssimas chances de gol e muita reclamação contra a arbitragem por parte do time de Indaiatuba.
Na volta para a segunda etapa, as equipes mais uma vez demoraram à engrenar e os torcedores foram obrigados a assistir uma partida sem emoções. A relevância mesmo ficava por conta do árbitro, que em dois lances discutíveis, mandou para o chuveiro dois atletas do Primavera.Aos 7 minutos, Vinicius entrou na área e foi derrubado pela defesa do Primavera e o árbitro marcou pênalti, que Jonathan cobrou e fez 2 a 0. E aos 27 minutos, em mais um pênalti, Jonathan deu números finais a partida.
Próximos jogos
Na 17ª rodada, o Independente viaja até Mogi das Cruzes e para enfrentar o União Mogi, às 20h30, na próxima quarta-feira. Já o Primavera joga no mesmo dia, em Indaiatuba, às 15h, contra o Catanduvense.
Ficha técnicaIndependente 3 x 0 Primavera
Local: Estádio Comendador Agostinho Prada, em LimeiraIndependente
Ricardo; Mauro, Pereira e Rafael Braga; Vânder (Gilmar), Renan, Fernando (De Paula), Vinícius e Thiago; Bruno César e Jonathan (Róbson).
Técnico: Claudemir Peixoto.
Árbitro: Edson Reis Pavani Júnior
Cartões amarelos: Vander, Rafael Braga e De Paula (Independente); Vaguinho, Lucas e Éderson (Primavera)
Cartões vermelhos: Régis e Rodrigão (Primavera)
Gols: Vinicius aos 7’/1T e Jonathan aos 7’/2T e aos 29’/2T
Primavera
Fernando; Ângelo, Rodrigão, Jaílton e Êri (Juninho); Régis, Vaguinho, Pará (Trevor) e Ferrante; Lucas (Diego) e Ederson.
Técnico: Carlos Alberto Seixas.





































































































































