Tricolor demonstra respeito a adversário das semifinais

São Paulo, SP, 09 (AFI) – A primeira fase do Campeonato Paulista ainda não acabou, mas o São Paulo já começa a pensar em seu adversário da semifinal da competição. Com a confirmação de que terá o São Caetano pela frente na etapa decisiva do Estadual, o meia Jorge Wagner prevê jogo complicado para o Tricolor.

“Primeiro foi importante termos conseguido fazer nossa parte e nos classificar. E sabemos a força e a qualidade do São Caetano, que tem jogadores rápidos na frente”, analisou.

Quem também conhece bem o adversário é o técnico Muricy Ramalho, que se sagrou campeão paulista pelo clube do ABC em 2004, tendo eliminado justamente o São Paulo nas quartas-de-final.

“Eu tive a felicidade de enfrentar o São Paulo, mas naquela vez era apenas uma partida. Encaixamos um bom jogo e tivemos também um pouco de sorte. Mas agora estou aqui e quero fazer o melhor pelo São Paulo”, comentou.

Ciente da possibilidade de o estádio Anacleto Campanella ser vetado para o duelo da semifinal, Muricy evitou falar sobre o assunto. “O mando é da Federação e todo mundo aceitou isso no começo. Agora será ela quem vai decidir (o local)”, comentou.

O comandante são-paulino ainda elogiou o técnico do Azulão, Dorival Júnior. “Ele trabalhou como meu auxiliar no Figueirense e eu falava para ele que deveria ser técnico. Ele observa bem, dá bom treino…”, finalizou.