Apesar de expulsão, jovem zagueiro é elogiado por Carbone
Campinas, SP, 9 (AFI) – O jovem zagueiro Wellington, de apenas 19 anos, não teve a estréia que sonhou na equipe profissional do Guarani. No último sábado, no empate, por 2 a 2, com São José, em São José dos Campos, Wellington foi expulso no início da segunda etapa e deixou o time com 10 jogadores no restante da partida.
A diferença foi muito explorada pelo adversário, que pressionou muito o Guarani. Mesmo assim, o zagueiro teve sua atuação elogiada pelo técnico bugrino, José Luiz Carbone.
“A equipe mostrou garra e todos foram bem. Gostei bastante do Wellington, acho que ele estreou bem. Mostrou vontade, noção de posicionamento e teve algumas falhas apenas por falta de experiência. Só por isso foi expulso”, afirmou Carbone.
Para a próxima partida, quinta-feira, às 20h30, contra o Bandeirante, em Campinas, o treinador poderá contar com os retornos dos zagueiros Márcio Rocha e Lino e do volante Macaé. Todos devem ser titulares, uma vez que os zagueiros Danilo Silva (terceiro amarelo) e Wellington (expulso), além do volante Dimas (terceiro amarelo), estão fora do confronto.
Márcio Rocha e Lino devem retornas nos lugares de Danilo Silva e Wellington, enquanto Macaé entra no meio, no lugar de Lucas. A vaga de Dimas deverá ser ocupada por Vitor Rossini. Todas essas definições começarão a ocorrer no treinamento da tarde desta segunda-feira.





































































































































