Técnico do Norusca se apresenta lembrando de velho mestre
Bauru, SP, 09 (AFI) – Lembrando o eterno mestre Telê Santana, Pintado foi apresentado nesta segunda-feira à tarde como o novo treinador do Noroeste. Ele chega para assumir a vaga deixada por Paulo Comelli, que pediu demissão e deve assumir o Marília.
Pintado garante que não tem medo da pressão e que vai buscar montar o Noroeste para disputar o título do interior do Campeonato Paulista e para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
“Quero deixar bem claro que eu venho com o objetivo de buscar vitórias. Quero manter o time no Campeonato Paulista para disputar o título do interior”, comentou, citando o mestre Telê Santana, que foi seu treinador no São Paulo, na conquista de duas Libertadores e dois mundiais.
“Vou cobrar muito das pessoas que trabalham comigo, pois eu serei cobrado. Aprendi com o mestre Telê Santana que o profissionalismo é sempre acima de qualquer coisa”.
Sobre a disputa do título do Interior, o técnico Pintado ressaltou que a partida diante do Guaratinguetá tem muita importância.
“É importante para mim a partida desta quarta-feira. Não tem essa de eu não ter responsabilidade no jogo. Tenho sim. Todos terão que estar muito motivados”.
Sobre a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador noroestino se mostrou confiante no elenco que terá em mãos, mesmo ciente de que muitos jogadores do atual time do Noroeste deverão ser negociados.
“Não tenho a menor dúvida de que o Noroeste já tem um grupo muito forte de atletas. Mantendo essa base o time chega com muita força. Como um dos favoritos. Esse trabalho já vem sendo feito”, ressaltou.
Para finalizar a entrevista coletiva, concedida no estádio Alfredo de Castilho, Pintado afirmou que não tem medo da cobrança da exigente torcida do Noroeste. Para ele, a cobrança alimenta o time e serve como parâmetro para melhorar a atuação da equipe dentro de campo.
“A cobrança é o que me alimenta. Isso para mim é muito importante”.
Pintado estará no banco de reservas do Noroeste na partida desta quarta-feira, às 21h45, contra o Guaratinguetá, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.
O Norusca tem 27 pontos ganhos, em nono lugar. Se perder, poderá ficar fora da disputa do caneco do interior.





































































































































