Sem fominha, reserva fará seu primeiro jogo no São Paulo

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Reserva imediato de Rogério Ceni, o goleiro Bosco faz sua estréia na temporada 2007 na partida desta quarta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Marília, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

O suplente substitui Rogério, que havia atuado em todos os jogos da equipe neste ano até o momento, mas levou o terceiro cartão amarelo diante do Barueri e está suspenso da partida de quarta.

Entre todos os integrantes do elenco comandado por Muricy Ramalho, Bosco é o único que ainda não entrou em campo em 2007. Seguro, o camisa 22, no entanto, não teme a responsabilidade de substituir um dos maiores ídolos da história do clube do Morumbi.

“O Rogério é um atleta excepcional e se cuida para não desfalcar a equipe. Cabe a mim substituí-lo à altura”, revela o jogador, que chegou ao São Paulo no final do ano de 2005, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

A última chance de Bosco no time titular aconteceu na rodada final do Campeonato Brasileiro de 2006. Com o título já assegurado, o São Paulo empatou por 0 a 0 com o Paraná Clube.

Suplente de Ceni, que dificilmente deixa de atuar pelo São Paulo, Bosco fez em sua carreira apenas 16 jogos pela equipe da capital. Apesar do pequeno número de jogos, o goleiro ganhou a confiança da diretoria e recentemente renovou seu contrato até 2009.

“Todo jogador sonha em trabalhar num clube que dá as melhores condições para trabalhar. O São Paulo oferece tudo isso e ainda conquista a maioria dos títulos que disputa”, finalizou.