Doença tira jogador do Botafogo e faz time retrancar
Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – Uma conjuntivite provocará a única alteração do Botafogo para a partida desta quarta-feira, às 15 horas, contra o Rio Preto, na casa do adversário, o Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. A doença afetou o meia Alê, que será substituído pelo volante Willian.
Dessa forma, o técnico Nenê Belarmino escala o Pantera com três volantes, mas tem uma explicação para isso. “Nossos dois laterais apóiam muito, então precisamos reforçar a cobertura e por isso, jogaremos com mais um volante”, afirmou o treinador, fazendo menção aos laterais Adriano Iversen (direito) e Marcelo Cordeiro (esquerdo), que sempre sobem ao ataque.
O treinador ainda disse que o grupo tem o caminho para conquistar a primeira vitória na Fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2. Para Belarmino, é só repetir a atuação do último domingo, o empate, por 3 a 3, com o União São João, em Ribeirão, que o resultado favorável vem.
“Se o time tiver a mesma disposição e vontade, atuando da mesma maneira taticamente, certamente o resultado positivo virá, não tem como”, comentou o treinador.
A equipe treinou nesta manhã e ainda nesta terça-feira viaja para Araras, já escalada com: Marcão, Adriano Iversen, Gérson, Denner e Marcelo Cordeiro; Cris, Evandro, Willian e Leandro Miranda; Marcinho e Gil.
Com um ponto ganho, o Pantera divide a vice-liderança do Grupo 3 com o União São João.





































































































































