Cheio de desfalques, mas confiante! Este é o São José na A-2

São José dos Campos, SP, 10 (AFI) – Apesar de não poder contar com seis jogadores, o técnico do São José, Toninho Moura, acredita que seus jogadores possam obter um bom resultado nesta quarta-feira, quando a Águia pega a Portuguesa, às 20h30, no Canindé, em São Paulo.

“O nosso time tem potencial, só precisamos de mais atenção para conquistarmos os resultados positivos. Os jogadores sabem disso e colocaram isso em suas cabeças: não podemos falhar mais nessa reta final”, afirmou o treinador.

O objetivo é esquecer o empate com sabor de derrota do último sábado, por 2 a 2, com o Guarani e tentar recuperar os pontos perdidos em casa. “Temos de mostrar para a torcida que ela pode confiar na gente e vamos para São Paulo buscar a vitória, nossa recuperação”, comentou Moura.

Para o confronto, o zagueiro Carlão, que participou integralmente de todos os vinte jogos do São José na competição, e o volante Everton estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além desses dois jogadores o volante Flávio, o atacante Rafael Akai, o lateral-direito Renato e o lateral-esquerdo Alan seguem no departamento médico.

Por outro lado, os zagueiros Edmílson e Wagner foram absolvidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) e estão à disposição de Moura.

Assim, o São José está escalado com: Edinho, Chibé, Edmílson, Wagner e Nilton; João Paulo, Everson, Bruno e Glauco; Alex Cortês e Vadinho.

Com um ponto ganho, a Águia divide a vice-liderança do Grupo 2 com o Guarani. A liderança pertence a Portuguesa, com três pontos, e a lanterna ao Bandeirante, sem nenhum ponto ganho.