Ponte poupa jogadores e muda bastante para última rodada

Campinas, SP, 10 (AFI) – Mesmo tendo chance remotas de classificação nas semifinais do Paulista, a Ponte Preta vai entrar com um time misto na última rodada diante do Sertãozinho, no Moisés Lucarelli, em Campinas, nesta quarta-feira, às 21h45. O treinador Nelsinho Baptista aproveitou a terça-feira para explicar sua opção, que foi bastante discutida em Campinas.

“Resolvemos zerar os cartões para entrar na disputa do Título do Interior sem preocupações e com o time completo. Aproveitamos também para analisar os últimos jogos e deixar de fora os jogadores mais cansados para evitar contusões futuras”, disse.

Nelsinho Baptista aproveitou também para dar sua opinião sobre as chances da Macaca se classificar nas semifinais. A Ponte tem apenas 3% de chances de classificação.

“Acho muito difícil, mas não impossível. Queremos a vitória para ter a vantagem no mata-mata”, finalizou.

Voltando ao time, Nelsinho não poderá contar com Aranha, João Marcos e Roger, que estão suspensos. Anderson, Everton e Ricardo Conceição, que foram poupados. O treinador não titubeou e já escolheu os substitutos.

No gol, Denis fica com a vaga. Já André Cunha ganha a vaga na lateral-direita. Zacarias fica na zaga, Castor entra no lugar de Everton, Carlinhos fica no lugar de Conceição e por fim, Vanderlei fará a dupla ofensiva com Finazzi.

Com tantas mudanças, a Macaca entra em campo com: Denis; Gabriel, Zacarias e Emerson; André Cunha, Carlinhos, Pingo, Castor e Rafael Fusca; Vanderlei e Finazzi.