Santos x Juventus - Não vale nada para ninguém

São José dos Campos, SP, 10 (AFI) – Já com seus objetivos assegurados, Santos e Juventus entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

Os dois times não têm mais nada a ganhar ou a perder nesta fase. O Peixe, de Luxemburgo, garantiu o primeiro lugar, com 47 pontos ganhos, e terá a vantagem de quatro empates nas semifinais e finais para ficar com o título.

Já o Juventus, depois de começo péssimo de campeonato, recuperou-se com Márcio Bittencourt e tem 20 pontos, não podendo ser rebaixado ou classificar-se para a disputa do título do interior.

O jogo será em São José dos Campos porque o Santos perdeu um mando de campo após a confusão entre as torcidas de Peixe e São Paulo, no clássico da primeira fase.

Santos
Sem poder contar com Kléber, Zé Roberto e Tiuí, que forçaram o terceiro cartão amarelo na goleada de 4 a 1 sobre o Noroeste, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar um time apenas com reservas para enfrentar o Juventus. Aliás, o Santos não tem time reserva, de acordo com palavras do próprio Luxa.

Acostumado a escalar o time no “padrão europeu”, Luxemburgo vive dizendo que não tem um time titular, mas sim um grupo de jogadores. “Nosso elenco é sempre prioridade”, disse o treinador, feliz por ter garantido a primeira posição no geral da classificação.

Juventus
O técnico Márcio Bittencourt não vai poder contar com o zagueiro Renato, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 1 sobre o Paulista. Mas ele não titubeou e já escalou Geovani ao lado de Max Sandro e Levi. O restante do time será o mesmo.

Sobre seu futuro, Márcio Bittencourt falou ao Futebol Interior que vai disputar este jogo e depois conversar com a diretoria grená.

“Não conversei com ninguém. Meu contrato era por cinco jogos e após este duelo com o Santos vou resolver minha situação com o Juventus”, disse.

Assim o Moleque Travesso entra em campo com: Deola; Max Sandro, Levi e Geovani; Ivan, Almir, Naves, Adriano e João Paulo; Rafael Silva e Nunes.

Ficha Técnica

Santos x Juventus

Local: Estádio Martins Pereira (São José dos Campos-SP)
Data: 11/04/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Roger Arias da Cunha

Santos
Fábio Costa; Denis, Adaílton, Marcelo e Carlinhos; Adriano, Dionísio, Cléber Santana e Rodrigo Tabata, Moraes e Jonas.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Juventus
Deola; Max Sandro, Levi e Geovani; Ivan, Almir, Naves, Adriano e João Paulo; Rafael Silva e Nunes.
Técnico: Márcio Bittencourt.