São Paulo x Marília - Mais uma goleada dos reservas?

Mogi Mirim, SP, 10 (AFI) – Depois da expressiva goleada do time reserva do São Paulo, sobre o Barueri, por 5 a 0, fica a pergunta: o Marília será a próxima vítima? Nós saberemos apenas nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

A partida será no interior do estado, em virtude da punição do Tricolor, depois dos incidentes ocorridos no clássico entre Santos e São Paulo. O time do Morumbi perdeu um mando de campo.

O São Paulo está classificado para as semifinais, em segundo lugar, somando 43 pontos ganhos. Já o Marília, em queda livre, tem 19 pontos e corre riscos mínimos de rebaixamento. Para que isso ocorra, o MAC terá que levar uma sonora goleada, igual ou maior à que levou o Barueri, e ainda ver o América golear seu adversário.

Marília
O técnico interino Wilson Carrasco terá força máxima, sendo que os zagueiros René e Rogério voltam após suspensão. O treinador tem todos os jogadores a disposição, para tentar surpreender o Tricolor.

Nesta terça-feira pela manhã, aconteceu o treino apronto no estádio Bento de Abreu. Em seguida, às 13 horas, os jogadores viajaram para Mogi Guaçu, cidade próxima de Mogi Mirim onde a equipe ficará concentrada.

São Paulo
O Tricolor não terá um titular sequer no time que enfrenta o Marília. A maior novidade deverá ser o volante Luan, do time Sub-19. Ele foi campeão de um torneio nos Estados Unidos com o time do Morumbi. Rogério Ceni, suspenso, sai do gol são-paulino pela primeira vez no ano.

Com isso, Bosco será o titular pela primeira vez. Os destaques do time devem ser Júnior, na lateral-esquerda e Jorge Wagner, na armação. Os titulares ficarão descansando para as semifinais do Paulistão, que devem começar no final de semana.

Ficha Técnica

São Paulo x Marília

Local: Estádio Papa João Paulo II (Mogi Mirim-SP)
Data: 11/04/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

São Paulo
Bosco; Reasco, Breno, Edcarlos e Júnior; Luan, Fredson, Hernanes e Jorge Wágner; Borges e Lenilson.
Técnico: Muricy Ramalho.

Marília
Júlio César; Dedimar, René e Rogério; Rafael Mineiro, Fernando, Max Carasco, João Vitor e Bruno Ribeiro; Fabiano Gadelha e Basílio (Wellington Amorim),.
Técnico: Wilson Carrasco.