Empresa paga salários e termina parceria na Inter de Limeira

Limeira, SP, 10 (AFI) – A empresa Merovan, que geriu o futebol da Inter de Limeira no último Campeonato Paulista da A-2, rescindiu oficialmente a parceria que tinha com o clube e nesta 3ª feira pagou todos os salários dos atletas, comissão técnica e funcionários, não deixando qualquer pendência.

O representante da Merovan, Ricardo Montalvão, voltou a informar oficialmente e por notificação ao presidente Edinho Rodrigues que não tem mais interesse em continuar administrando o futebol do Leão Limeirense.

Com o rompimento oficial com as empresas que administravam o futebol da Inter, cabe ao clube de Limeira buscar novos parceiros e investidores, já que o clube não atravessa um bom momento financeiro, tendo uma dívida de cerca de R$ 15 milhões. Já a Merovan estuda futuras parcerias com outros clubes visando alguma competição nacional.

O treinador Michael Robin, que comandou o time ao longo dos 19 jogos da A-2 com bom desempenho, ainda não definiu que equipe comandará. Robin foi sondado por algumas equipes, mas optou em esperar o término dos certames estaduais para fazer um trabalho mais elaborado no Campeonato Brasileiro.