Diretoria do Verdão luta pela permanência de veterano
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Com medo de perder seu principal jogador precocemente, após Edmundo admitir a possibilidade de encerrar prematuramente a carreira, a diretoria do Palmeiras está correndo atrás do prejuízo para permanecer com o atleta.
Toninho Cecílio, gerente de Futebol do Verdão, foi questionado sobre a hipótese de ceder o Animal para o futebol norte-americano. E foi taxativo:
“Não recebemos proposta alguma e o Edmundo está sob contrato (até 31 de dezembro)”, lembrou, avisando, na seqüência, que não procurará o camisa sete para antecipar a renovação.
“Não vamos renovar o contrato dele agora e isso é ponto pacífico, mas não significa que não vamos renovar em novembro, dezembro ou setembro. Não vamos conversar sobre isso agora pois ele tem contrato em vigência”, reforçou.
Toninho não quis admitir a possibilidade de ver o Animal pendurar as chuteiras antes do tempo e declarou seu “amor” pelo ídolo.
“Não espero isso não. O Edmundo foi nosso artilheiro, é nosso ídolo e foi decisivo em vários jogos. Queremos que ele fique dentro do grupo”.
Bem menos incisivo ao falar sobre o assunto, o técnico Caio Júnior também mostrou vontade de continuar contando com seu capitão no Campeonato Brasileiro.
“O Edmundo tem contrato até o final do ano e, na minha cabeça, ele faz parte do grupo”, sintetizou.





































































































































