Cipullo garante técnico após eliminações
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Os resultados costumam ser determinantes para a continuidade do trabalho dos treinadores no futebol brasileiro. Mas no novo Palmeiras esta não parece ser a tônica. Mesmo eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, o clube alviverde deve manter Caio Júnior e sua comissão técnica para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Pelo menos é o que afirma o diretor de futebol do clube, Gilberto Cipullo, que ao término da partida contra o São Bento (que sacramentou a eliminação do Palmeiras mesmo com a vitória por 3 a 0) garantiu a continuidade de toda a comissão técnica da equipe.
“Minha avaliação do trabalho até agora é positiva. A equipe oscilou no Campeonato Paulista, mas na reta final mostrou um padrão de jogo e por esta razão estou confiante no Brasileiro”, afirmou o diretor palmeirense.
Cipullo ainda fez questão de elogiar o trabalho de Caio Júnior. “Ele é um excelente treinador, como poucos disponíveis no mercado hoje. Acreditamos que é necessário mantê-lo para colher bons frutos no futuro”.
Nesta quinta deve acontecer uma reunião entre diretoria e comissão técnica e na pauta estão o planejamento para esta intertemporada forçada e também a contratação de reforços.
“Vamos nos reunir para buscar boas alternativas para reforçar a equipe. O elenco é muito bom, mas não está fechado. Vamos conversar com o Caio nos próximos dias para decidir o melhor para o Palmeiras”, disse Cipullo.
A tendência é que o Palmeiras realize os trabalhos de intertemporada no interior de São Paulo, com o grupo concentrado de uma a duas semanas. Águas de Lindóia é uma das cidades que pode receber o elenco palmeirense, que só voltará a campo na estréia do Campeonato Brasileiro no dia 13 de maio contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.





































































































































