Lateral são-paulino quer repeteco da final de 91

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Se depender do lateral-esquerdo Jadílson, a final do Campeonato Paulista de 2007 será uma reedição da decisão do Campeonato Brasileiro de 1991: São Paulo x Bragantino.

À época, o time do Morumbi venceu o primeiro jogo em casa por 1 a 0 e sagrou-se campeão com um empate por 0 a 0 em Bragança Paulista.

“Vou torcer pelo Bragantino, porque assim evitamos mais um clássico”, comentou o lateral-esquerdo do São Paulo, torcendo para que o arqui-rival Santos não passe pela equipe do interior. Seu companheiro Leandro, porém, diz não ter preferência.

“Vou torcer pelo São Paulo, sempre. Nossa função é entrar em campo e honrar essa camisa. Não temos de escolher ninguém”, emendou o camisa 9 do time do Morumbi, um dos protagonistas do empate por 1 a 1 com o Santos na primeira fase.

Naquela partida, além de jogadores e comissão técnica reclamarem muito de um gol mal anulado pela auxiliar Ana Paula de Oliveira, Leandro entrou em polêmica com o zagueiro Antonio Carlos, acusado pelo são-paulino de ser violento.

Antes da possível final contra o Bragantino (que joga com o Santos), o São Paulo enfrenta o São Caetano, em dois jogos, neste domingo e no próximo sábado.