Titulares do São Paulo comemoram período para recuperação
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Próximo de uma verdadeira maratona nas próximas semanas, o São Paulo tem, pelo menos um bom motivo para comemorar antes das semifinais do Campeonato Paulista: teve uma semana toda de recuperação antes da disputa contra o São Caetano.
Desde a vitória por 3 a 0 sobre o Necaxa, na quarta-feira retrasada, até o jogo decisivo ante o clube do ABC, serão 11 dias sem atuar todos juntos.
Nesse período, os jogadores que tinham algum problema muscular ou outro tipo de desgaste, puderam se recuperar. Isso porque o técnico Muricy Ramalho resolveu mesclar as escalações nas partidas contra Grêmio Barueri e Marília.
“Sem dúvida vamos chegar mais descansados. Mas é importante dizer que tivemos folgas de jogos, mas não de treinos. O time titular vai completar 11 dias sem atuar junto, mas está preparado para a semifinal”, declarou o lateral-esquerdo.
Jadílson, que no começo do ano ganhou a posição do veterano Júnior na equipe titular, comemorou também o fato de ter conseguido acabar com algumas dores: “Depois do jogo contra o Necaxa, saí desgastado, mas agora estou bem”.
Sendo assim, a provável escalação do São Paulo para o jogo de domingo, no estádio do Pacaembu, será: Rogério Ceni; Ilsinho, Alex Silva, Miranda e Jadílson; Josué, Richarlyson, Souza e Hugo; Leandro e Aloísio.





































































































































