Palmeiras deve dispensar jogadores encostados

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Se alguns reforços irão chegar para dar maior consistência ao time palmeirense no Brasileirão, alguns jogadores encostados devem ganhar a mala no Verdão.

Caio Júnior e Toninho Cecílio evitaram falar em nomes de jogadores que irão deixar o grupo para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas confirmaram que alguns atletas não vestirão mais a camisa alviverde.

“Não posso adiantar nada, mas, com certeza, uma ou outra mudança irá acontecer. Independentemente disso, reconheço a dedicação com que esse grupo defendeu e honrou a camisa do Palmeiras”, elogiou Toninho.

Dentre os jogadores cotados para deixar o clube estão o atacante Cláudio, o volante Reinaldo e o zagueiro Thiago Gomes, que não foram aproveitados por Caio Júnior. Michael, destaque desde que passou a jogar no meio-campo, pode ser negociado para reforçar o caixa.

“Ele é um jogador que agrada a muitos treinadores e muito interessante taticamente, mas, até o momento, não recebemos nenhuma proposta”, concluiu o gerente palmeirense.

Atletas que estão emprestados a outros clubes para a disputa dos estaduais também não deverão ser reaproveitados, à exceção do atacante Alex Afonso, destaque do Bragantino no Paulistão.

André Cunha, Washington, Marcel, Cristian e Muñoz, por exemplo, não interessam à comissão técnica palmeirense e não serão reintegrados ao elenco verde.