Mirassol muda esquema e vai com tudo para cima do Bota

Mirassol, SP, 13 (AFI) – Querendo a segunda vitória seguida na Fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2, o técnico do Mirassol, Luis Carlos Martins, vai com tudo para cima do Botafogo, neste sábado, às 19 horas, em Mirassol. Sem poder contar com o meia Xuxa, suspenso, o treinador escalará o Leão da Alta-Araraquarense com três atacantes.

O atacante Fabinho, que estava há duas semanas com dengue, está totalmente liberado e atuará pela primeira vez nesta fase semifinal. Assim, o autor de três gols na competição atuará no ataque ao lado de Jessé, que vinha sendo seu substituto, e Marques.

“Vamos jogar em casa e não poderemos perder pontos no nosso domínio. Já tivemos uma experiência contra o Rio Preto (derrota, por 1 a 0), e não vamos mais bobear. Vamos para cima, visando sempre a vitória”, afirmou Martins, explicando a utilização de três atacantes.

A única dúvida na formação da equipe titular é na lateral-esquerda. O titular Marcelo Santos está à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo na vitória por 3 a 1 contra o União São João, em Araras, na última quarta-feira. Mas o jovem Caio, de apenas 21 anos foi muito bem em Araras e deixou a dúvida na cabeça do treinador.

“Vai jogar quem tiver em um ritmo melhor de jogo”, comentou.

Dessa maneira, o Mirassol muda o esquema para o 4-3-3 e vai a campo com a provável escalação: Renê; Vanderson Cafu, Zeilton, Ednelton e Caio (Marcelo Santos); Fabiano, Jairo e Márcio Pinho; Jessé, Fabinho e Marques.

O Mirassol é o segundo colocado do Grupo 3, com três pontos conquistados em dois jogos.