Ponte Preta perde jogador para time grande

Campinas, SP, 13 (AFI) – Agora é oficial. O meio-campista Thiago Carpini acertou sua transferência ao Atlético-MG. O jogador, porém, só poderá ir para o clube mineiro após o dia 31 de maio, quando o seu contrato se encerra com a Macaca.

Antes de chegar a Belo Horizonte, Carpini vai ter que cumprir uma punição. A diretoria da Ponte puniu o jogador por não aparecer nos últimos treinos.

“Vou cumprir essa punição e depois voltar ao trabalho. Meu contrato com a Ponte se encerra no dia 31 de maio”, disse o jogador, que fechou contrato com o Galo por um ano.

É, mas o torcedor pontepretano não vai ter apenas notícias ruins nos próximos dias. A diretoria corre atrás de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Entre os nomes que vagam pelo Moisés Lucarelli estão alguns jogadores que fizeram sucesso neste Paulistão. São os casos do lateral-direito do Bragantino, Júlio César, o atacante Everton, também do time semifinalista, omeia do Mogi Mirim, Robinho, o volante e goleador Edno, do Noroeste, além do volante do Santo André, Willians e o meia Ale, do Guaratinguetá.

Ponte Preta e Noroeste jogam, neste sábado, às 16h, no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas.