De olho na próxima, Guarani quer esquecer empate em casa

Campinas, SP, 13 (AFI) – O empate sem gols com o Bandeirante nesta última quinta-feira, em Campinas, não foi o que o Guarani desejava, muito menos sua torcida. Mas como o time ainda está na vice-liderança do Grupo 2, com dois pontos, o Bugre não desanimou e já está de olho na próxima partida, domingo, às 18 horas, contra a Portuguesa, novamente no Brinco de Ouro.

“O time jogou bem. O resultado que não foi satisfatório. A chuva atrapalhou muito no segundo tempo, mas não tenho nada do que reclamar dos meus jogadores. Tanto tecnicamente quanto taticamente, eles fizeram uma boa partida. Infelizmente, não deu para vencer. Agora é seguir e pensar na Portuguesa”, afirmou o técnico da equipe, José Luiz Carbone.

E por falar no próximo compromisso bugrino, Carbone poderá contar com dois importantes retornos, já confirmados na equipe titular. Ó zagueiro Danilo Silva e o meia Dimas voltam após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

Dessa forma, Márcio Rocha e Lucas perdem seus lugares. O primeiro vai para o banco, já o segundo ainda sonha em permanecer na equipe titular.

É que o lateral-esquerdo Rogério, titular da posição, segue com uma bandagem no tornozelo direito e não foi liberado pelo departamento médico para o jogo. Assim, Lucas disputa a posição com Adílio, substituto natural de Rogério, mas que demonstrou muito cansaço diante do Bandeirante.

Com apenas uma dúvida, o provável Bugre: Buzetto, Xandão, Lino e Danilo Silva; Robinho, Macaé, Gustavo, Dimas e Adílio (Lucas); Lê e Talles.

Depois de receber a Lusa em Campinas, no outro domingo será a vez do Guarani visitar o adversário, em São Paulo, às 16 horas.