Honra e dignidade são os objetivos do Independente na A-3

Limeira, SP, 13, (AFI) – Respirando aliviado após conseguir se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A-3, com o empate fora de casa contra o União Mogi, o Independente vai a campo neste sábado, contra o desesperado Mauaense, em Mauá, às 10 horas, apenas para cumprir tabela, já que também não tem mais chance de se classificar para a fase final do torneio.

Mas isso não significa que o time vai relaxar, já que terminar o campeonato com credibilidade e honra vai ser bom para todos os jogadores. Segundo o técnico Claudemir Peixoto, o time entrará em campo encarando essa partida como uma decisão e que a vitória será uma prioridade. Peixoto irá realizar algumas alterações em relação ao último jogo.

Começando no gol, Ricardo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Taniazze irá substituí-lo. Na zaga, Mauro também não joga por causa de cartão, então Fernando será recuado para a defesa e De Paula assume a posição no meio. Porém, caso o treinador resolver deixar o time mais ofensivo, Bruno César fica com a vaga no meio.

Atual 13º colocado com 20 pontos ganhos até agora, o Independente irá para esse jogo com o seguinte time: Taniazze; Moraes, Rafael Braga e Fernando; Vander, De Paula (Bruno César), Du Garcia, Vinicius e Tiago; Jonathan e Gilmar Baiano.