BEC empata, gosta e treina no campo de rival do São José

Birigui, SP, 13 (AFI) – Depois do bom desempenho em Campinas, onde o Bandeirante conseguiu um importante resultado na noite desta quinta feira, ao empatar em 0 a 0 – com o Guarani, o Bandeirante se prepara agora para enfrentar o São José no Estádio Martins Pereira, neste domingo às 16 horas, em São José dos Campos.

O BEC está em terceiro lugar em seu grupo e um resultado positivo no Vale do Paraíba melhorará sua posição na tábua de classificação.

A delegação está alojada em um hotel na cidade de Taubaté, distante 40 km de São José dos Campos e só segue para o Martins Pereira após o almoço de domingo.

Na tarde desta sexta-feira, o treinador Márcio Ribeiro comandou um treino tático no Estádio Joaquim de Morais Filho, gentilmente cedido pela diretoria do Taubaté, rival do São José, e praticamente definiu a formação que entrará em campo.

Ribeiro não vai poder contar com Fernando Aquiles, que cumprirá suspensão automática por cartão vermelho recebido na partida contra o Guarani, mas poderá ter os retornos do meia Wanderson e do volante Tupã, que cumpriram suspensão e também dos zagueiros Negretti e Franque que se recuperaram de contusões.

O treinador está confiante num bom resultado. “Em Campinas, os atletas atuaram com muita garra, determinação. Lutaram muito e estão confiantes e otimistas para conseguirem um bom resultado também em São José dos Campos”, afirma.

O provável BEC: Rogério; Róbson Goiano, Negretti, Bruno, Rafael Tavares e Edinho; Pedrinho, João Paulo e Tupã; Borebi e Júlio Madureira.

Neste domingo, o Bandeirante estará com dois olhos nos jogos da rodada do Grupo 2: um olho no peixe e outro no gato, ou seja jogar bem em São José e torcer para que a Lusa consiga um bom resultado em Campinas, contra o Guarani, uma vez que uma vitória da Lusa ou até mesmo um empate e a vitória do BEC, colocaria a equipe de Birigui na segunda colocação.