Bragantino x Santos - Surpresa quer virar realidade
Bragança Paulista, SP, 13 (AFI) – A Rádio Futebol Interior vai transmitir para o mundo todo, direto do Estádio do Pacaembu, em São Paulo, o primeiro jogo da semifinal entre Bragantino e Santos, neste sábado, às 18h10 pelo Paulistão. Será o duelo entre a surpresa, Bragantino, contra a realidade, Santos. O Peixe, com melhor campanha, joga por dois empates.
E nesse clima de decisão, os dois treinadores não quiseram segurar o favoritismo.
“O favorito é o Santos. Somos franco atiradores”, disse Marcelo Veiga (foto), do Braga.
“Não existe mais isso. O favorito tem de provar ser favorito. Ninguém mais ganha na véspera”, disse Luxemburgo, do Santos.
Na primeira fase do Paulistão, o Santos venceu o Braga, fora de casa, por 3 a 2. E como ficou na primeira colocação, o time da Vila Belmiro joga por dois resultados iguais para se classificar.
Favorito? Eu?
O treinador Marcelo Veiga disse que não tem nada para inventar e irá manter o mesmo esquema, dando seqüência ao trabalho que vem realizando desde o inicio do campeonato. Para surpreender ainda mais, Veiga jogou todo o favoritismo para o lado do Santos.
“O favorito é o Santos. Somos franco-atiradores”.
O Bragantino mais uma vez não poderá com o zagueiro Tiago Veiga, que cumpre suspensão automática pela expulsão contra o São Caetano. Cadu fica com a vaga. Já o lateral Julio César volta de suspensão e toma a vaga de Robson. Leandro, que é uma constante no segundo tempo, se machucou no final do jogo com o Barueri, vencido por 2 a 1, e fica de fora.
Fim de choro
Depois de muito choro da diretoria do Santos, o clube resolveu aceitar o fato de não jogar na Vila Belmiro nas semifinais do Paulistão. Para o zagueiro Adaílton, é indiferente o local do jogo, já que o Peixe fez a melhor campanha da primeira fase, conquistando muitos pontos fora da Baixada Santista.
“Nós provamos que podemos alcançar os objetivos em qualquer lugar, independente se foi na Vila, no Morumbi, ou no Pacaembu”, explicou o zagueiro.
O técnico Vanderlei Luxemburgo não faz muito mistério para escalar o time que pega o Braga neste sábado. Na lateral-direita Pedro deve ser o titular, mesmo com especulações de que Dênis poderia começar jogando. Com o esquema 4-4-2 garantido, a dupla de volantes será formada por Rodrigo Souto e Maldonado.
O treinador optou pelo ataque mais veloz do elenco. Marco Aurélio começa como titular ao lado de Rodrigo Tiuí e Zé Roberto segue como o armador principal ao lado de Cléber Santana.
Transmissão
A Rádio Futebol Interior vai dar espetáculo no Pacaembu. Jarbas Duarte e Luciano Luiz comandam o show de informações. A Rádio FM 102, de Bragança Paulista, também vai acompanhar este jogo.
Ficha Técnica
Bragantino x Santos
Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo – SP
Data: 14/04/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho
Bragantino
Felipe; Cadu, Zelão e Luis Henrique; Julio César, Moradei, Adriano, Neizinho e André; Alex Afonso e Everton.
Técnico: Marcelo Veiga
Santos
Fábio Costa; Pedro, Antônio Carlos, Adaílton e Kléber, Maldonado, Rodrigo Souto; Zé Roberto e Cléber Santana; Rodrigo Tiuí e Marcos Aurélio.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo





































































































































