Mineiro: Villa Nova dá folga ao elenco e planeja o futuro
Nova Lima, MG, 13, (AFI) – A delegação do Leão do Bonfim chegou a Nova Lima, procedente de Florianópolis, às 20h de quinta-feira. Imediatamente, os jogadores e a Comissão Técnica foram liberados por 10 dias e durante essa folga a diretoria começará a fazer o planejamento para o segundo semestre do ano. Definições de quais atletas ficam, saem ou chegam, somente serão anunciadas no dia da reapresentação. O mesmo vale para a Comissão Técnica.A próxima competição para o Villa Nova será o Campeonato Brasileiro da Série C, com início previsto para o dia 8 de julho e término em 28 de novembro, de acordo com o calendário oficial da CBF divulgado através da Resolução da Presidência nº 04/2006, de 3 de agosto do ano passado. São 32 datas reservadas ao torneio.
Leão traído pela sorte
Após a trágica e não merecida derrota para o Avaí por 3×2, com o gol fatal sendo marcado acidentalmente aos 47 minutos do segundo tempo, um sentimento único tomou conta de todos no Villa Nova: a equipe, pelo bom futebol jogado neste início de temporada, merecia ter ido mais longe no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil. E isso não ocorreu devido a um fator decisivo, o azar.
O presidente João Bosco Pessoa, bem como o restante da diretoria e todos os demais profissionais que compõem a equipe do Leão nos vários setores, considera que o bom futebol demonstrado pelo time satisfez as expectativas criadas. Os deuses da bola não quiseram uma melhor sorte para o Villa Nova agora e fica a esperança de que o Sobrenatural de Almeida, criação demiúrgica do saudoso Nelson Rodrigues, esteja reservando alguma conquista relevante no segundo semestre para o clube alvirrubro.





































































































































