Mato-grossense: Luverdense quer a ponta. Confira a rodada!

tarcisio 004 150Cuiabá, MT, 14 (AFI) – O Luverdense, do técnico Tarcísio Pugliesi (foto), vai com tudo para cima do Jaciara, neste domingo, em busca da liderança no Grupo C do Campeonato Mato Grosso. Este jogo é válido pela quarta rodada da segunda fase.

Na rodada passada, o Luverdense empatou, fora de casa, com o mesmo Jaciara em 0 a 0 e agora ocupa a vice-liderança, com quatro pontos, um a menos que o líder Operário. O Jaciara, por sua vez, é vice-líder no Grupo D, com cinco pontos, dois a menos que o líder Vila Aurora.

No outro jogo pela quarta rodada, o Barra recebe o Operário. Este duelo pode ser chamado de Davi x Golias. O Barra é o lanterna do Grupo D, com apenas três pontos, enquanto o Operário lidera o Grupo C, com cinco.

Os jogos restantes de domingo são válidos pela sexta rodada. Misto e Sorriso fazem um jogo esquisito e com uma curiosidade. O time da casa é o lanterna do Grupo F, com 11 pontos. Já o Sorriso é o líder do Grupo E, com quatro pontos. Isso mesmo, sete pontos de diferença.

O Juventude, por sua vez, tem um jogo teoricamente fácil, apesar de jogar fora de seus domínios. O rival Dom Bosco ainda não pontuou nesta fase e está na lanterna do Grupo E. O Juventude é o segundo do Grupo F, com 12.

No último jogo de domingo, o União Rondonópolis tenta manter a superioridade e a liderança do Grupo F no duelo contra o segundo colocado do Grupo E, Sinop.

Confira a rodada:
Quinta-feira

Vila Aurora 3 x 1 Cacerense

Domingo
4ª rodada
17h – Barra x Operário
19h – Luverdense x Jaciara

6ª rodada
19h

Mixto x Sorriso
Dom Bosco x Juventude
União Rondonópolis x Sinop

Clique aqui e confira a classificação