Goiano: Tudo pronto em Goiás para as semifinais. Confira!
Goiânia, GO, 14 (AFI) – As semifinais do Campeonato Goiano começam às 16 horas deste domingo com a realização do clássico Goiás x Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia e com o confronto entre Itumbiara e Atlético-GO, que será disputado no estádio Jucelino Kubitschek.Os duelos foram definidos pela classificação da primeira fase. O Vila Nova foi o líder do Grupo B com 36 pontos e pega o Goiás, segundo do Grupo A com 30 pontos. O Atlético foi o líder do grupo do Goiás com 34 pontos e enfrenta o Itumbiara, vice-colocado do Grupo B com 32 pontos.
Os times de melhor campanha têm apenas a vantagem de jogar o segundo jogo em casa. Se houver dois resultados com saldos iguais, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.Volta na meia
O técnico Geninho, do Goiás, já definiu o time que entra em campo. Ele informou que não deve mudar a equipe que treinou durante a semana. A principal novidade é a volta do meia Romerito, que ficou um mês afastado por causa de um entorse no joelho esquerdo.
VilaBicho e água
O torcedor do Itumbiara que apresentar o IPTU pago ou R$ 50 em nota fiscal no estádio ganha o ingresso para assistir à partida. O estádio JK deve estar lotado e a temperatura muito alta. Para isso a prefeitura disponibilizará 60 mil copos de água .
O artilheiro do Vila Nova no Campeonato Goiano com seis gols, o atacante Flávio, está de volta ao time para o duelo deste domingo, contra o Goiás. O atacante cumpriu suspensão e desfalcou o time na última rodada.
O prefeito de Itumbiara é que vai pagar o bicho caso a equipe consiga se classificar para a final do Goiano. O prefeito ira doar R$ 250 mil para os jogadores do Gigante da Fronteira se a classificação acontecerCoringa no Atlético-GO
O técnico do Atlético-GO, Artur Neto, tem um coringa no elenco para chegar à final do Campeonato Goiano. Quando é escalado como titular, o volante Claudinho Baiano deixa o time mais defensivo mas com o mesmo poder no ataque. Claudinho já trabalhou com Artur Neto no América-RN, em 2005 e no Remo, em 2006. Com a entrada de Claudinho Baiano, o esquema tático do Atlético fica com três volantes e Anaílson sobe ao meio para atuar no ataque ao lado de Fábio Oliveira.
Veja os confrontos deste domingo:Goiás x Vila Nova – Serra Dourada
Itumbiara x Atlético-GO – Jucelino Kubitschek





































































































































