Conheça o perfil do novo técnico do Marília
Conheça o perfil de Paulo Comelli:
Técnico disciplinador, estudioso, uma postura incontestável como profissional de futebol. Inovador na parte tática usa a informática na aplicação de seus trabalhos com alguns novos métodos. Comelli dá ênfase a trabalhos psicológicos (motivacionais) com o convívio de seus atletas.
Marilia, SP. 15, (AFI) – Paulo Sérgio Comelli, nascido em 05/06/1960, natural de Novo Horizonte-SP, casado, pais de três filhos e residindo em Cambará, no Paraná, se apresenta nesta semana no Bento de Abreu, para assumir pela segunda vez o MAC. O treinador espera realizar um bom trabalho como o vez da primeira vez em que passou pelo Abreuzão.
O sucesso tem sido fiel companheiro de Paulo Comelli nos times que comanda. No Paraná, participou do acesso de vários times, como Francisco Beltrão, Coronel Vivida, Londrina e Operário. No Distrito Federal, levou o Gama ao título estadual e foi peça fundamental para evitar que o Vila Nova fosse rebaixado da Série “B” do Campeonato Brasileiro, em 1998.Ainda em 1998, levou o Taubaté ao vice-campeonato do Paulista da A-3 e, somente não conquistou o acesso, porque o regulamento foi fatalista e, naquela temporada, apenas uma equipe conquistou o acesso e a vaga acabou ficando para o São Caetano, que, dois anos após, encantaria o Brasil na Copa João Havelange.
O último clube que trabalhou foi o Noroeste de Bauru, o qual dirigiu até alguns dias atrás, o treinador teve seu contrato encerrado com a equipe de Bauru e não renovou, aceitando assim o convite em trabalhar no MAC. Ele levou o Norusca de volta à Série A-1 do Campeonato Paulista em 2005, depois de 13 anos.
Além disso, participou da melhor campanha do alvirrubro na história do estadual. Foi no ano passado, quando o Noroeste terminou em quarto lugar.





































































































































