São Caetano 1 x 1 São Paulo - Tricolor fraco no Pacaembu
Para chegar à final contra Santos ou Bragantino o São Paulo joga por um empate na partida de volta, que será disputada no próximo sábado, no Morumbi. O time da capital joga por dois resultados iguais porque foi melhor que o São Caetano na fase de classificação, ficando em segundo com 44 pontos, atrás apenas do Santos.
São Paulo, SP, 15 (AFI) – O São Paulo perdeu mais de uma dúzia de gols e apenas empatou com o São Caetano na tarde deste domingo em 1 a 1 , no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista. O Tricolor ainda merecia perder o jogo mas Alex Silva salvou o gol do Azulão em cima da linha, aos 46 minutos do segundo tempo.
Soberania total
Mas não foi à toa que o Tricolor foi superior que o Azulão na fase classificatória. A boa fase é refletida nas atuações de Jadílson. O ex-lateral do Goiás desceu em velocidade pela ala, ganhou da marcação de Paulo Sérgio e cruzou na medida para Hugo só empurrar, sem chances para Luís: 1 a 0.
Jogando como manda o “script”, o São Paulo começou pressionando e mostrando que o mando de campo era do Azulão apenas em tese. A primeira chance clara de gol surgiu em boa jogada de Ilsinho, que entortou dois marcadores e bateu cruzado, para boa defesa de Luís. O troco do São Caetano saiu na bobeada da zaga saopaulina, que ficou reclamando da arbitragem, o Azulão cobrou falta rápida e Luís Henrique perdeu na frente de Rogério, para desespero do técnico Dorival Júnior.
O principal duelo do jogo foi entre Ilsinho e Triguinho. Os dois eram os que mais apoiavam no ataque e proporcionaram as melhores oportunidades de gol. A segunda e última chance do time do ABC foi de Triguinho. O ala, especulado para jogar no Corinthians, bateu de fora de área e assustou Ceni, que pulou mas não achou nada:O São Paulo ainda teve um gol anulado aos 39 minutos, quando Ilsinho ganhou da zaga e cruzou para Souza, que impedido balançou a rede azulina: 1 a 0.
“Poderíamos ter saído com um placar elástico mas este gol nos dá tranqüilidade para voltar para o segundo tempo e tentar matar o jogo”, explicou o zagueiro Alex Silva, na descida aos vestiários.Contra o patrimônio
Na volta dos vestiários o técnico Dorival Júnior sacou o volante Glaydson para a entrada de Galiardo. “Preciso reforçar o meio-campo e dar mais qualidade na saída de bola. O São Paulo está jogando fácil por ali”, explicou Dorival.
Mesmo pior em campo e dominado pelo São Paulo, o Azulão conseguiu empatar com um gol contra de Richarlysson, que foi afastar cruzamento de cabeça e mandou contra o patrimônio, vencendo Rogério Ceni: 1 a 1. Depois da igualdade o jogo ficou mais aberto e com mais lances de perigo.As chances desperdiçadas pelo tricolor foram inúmeras, o que irritava Muricy e a torcida no Pacaembu. Parecia que o time estava com medo de chutar, sempre dando um toque a mais na hora da conclusão. O meia Souza teve a chance de ouro aos 27 minutos, quando recebeu de Aloísio na área e bateu cruzado, rente à trave de Luís. O empate persistiu até o final e time e Muricy saíram vaiados de campo, com todo merecimento.
Ficha Técnica
São Caetano 1 x 1 São Paulo
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu, São Paulo-SP) São Caetano
Luiz; Paulo Sérgio, Maurício, Thiago e Triguinho; Luís Alberto, Glaydson (Galiardo), Canindé e Douglas (Marabá); Somália e Luiz Henrique (Marcelinho)
Técnico: Dorival Júnior
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Renda: R$ – 191.000.00
Público: 15.983 pagantes
Cartões amarelos: Triguinho, Canindé e Marabá (São Caetano)
Gols: Hugo aos 29’/1T (São Paulo); Richarlysson aos 10’/2T (contra) (São Caetano)
São Paulo
Rogério Ceni; Ilsinho, Alex Silva, Miranda e Jadilson; Josué, Richarlyson, Souza e Hugo; Leandro e Aloísio
Técnico: Muricy Ramalho





































































































































