Ponte promete reação contra Noroeste em Bauru
Campinas, SP, 15 (AFI) – Mesmo com a derrota em Campinas, por 2 a 1, no primeiro jogo, último sábado à tarde, a Ponte Preta espera reverter a situação no segundo jogo, antecipado para o próximo sábado, dia 21, às 16h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Os dois times brigam para chegar à decisão do título do interior que será disputado contra o vencedor do outro confronto, entre Guaratinguetá e Paulista.
A diretoria pontepretana deve oficializar, nesta segunda-feira, um protesto formal contra o árbitro.
”Há um equilíbrio de forças. Realmente não fomos bem e o Noroeste mereceu vencer. Mas podemos mudar a história lá em Bauru”, diz o técnico Nelsinho Baptista, na tentativa de reanimar seus jogadores. Na fase anterior, a Ponte venceu o Noroeste, por 3 a 2, em Bauru, pela 17.ª rodada. Mas agora terá que vencer por dois gols de diferença, porque o Noroeste joga com a vantagem de dois resultados iguais.
Desfalques e volta
Os desfalques serão o volante Ricardo Conceição e o zagueiro Anderson, ambos suspensos com três cartões amarelos. Por outro lado, o time terá a volta do experiente zagueiro Emerson, que cumpriu suspensão automática por três cartões amarelos.
Juizinho sem vergonha
Após o jogo sobraram reclamações contra a confusa arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro, acusado de errar, pelo menos, em dois lances capitais. Aos 14 minutos do primeiro tempo ele marcou um pênalti para a Ponte, mas depois voltar atrás, de maneira errada, ao ouvir seu auxiliar. No segundo tempo, errou ao não anotar impedimento no primeiro gol do visitante.





































































































































