Vestiários: Muricy fala ao FI sobre empate no Pacaembu

São Paulo, SP, 15 (AFI) – O técnico Muricy Ramalho foi um dos mais criticados no São Paulo após o empate em 1 a 1 com o São Caetano, pela semifinal do Paulistão. O treinador não fez nenhuma alteração quando o time perdeu volume de jogo e acredita que não poderia mudar o rumo da partida.”O jogo não estava bom para mexer. Não adianta eu trocar por trocar, já que eu não tinha ninguém com características de marcação no meio-campo, apenas jogadores que sabem sair jogando”, explicou Muricy, questionado porque não alterou o time quando o São Paulo levou o empate e começou a perder os espaços.

Na partida de volta, no próximo domingo, no Morumbi, o São Paulo joga por um empate, já que tem melhor campanha. No meio da semana, no entanto, o time viaja para o Peru, onde enfrenta o Alianza Lima nesta quarta. Muricy deve escalar força total, já que o confronto define a liderança do grupo para o São Paulo.”Quando você tem um plantel como este do São Paulo é possível sim entrar com um time descansado no jogo de domingo”, disse o técnico, perguntado se o São Caetano levava vantagem de treinar a semana toda e o São Paulo fazer uma viagem desgastaste para o Peru.

Jejum

O atacante Aloísio segue sem marcar gols desde o jogo contra o Rio Claro, pela quarta rodada da primeira fase do Paulistão. Mesmo com o jejum, o centroavante segue como titular da equipe.”Enquanto ele fizer este papel de pivô e servir os companheiros como ele faz, sempre será titular do meu time”, finalizou Muricy.