Mesmo sem treinar, Rio Preto já tem novidades
São José do Rio Preto, SP, 16 (AFI) – 100% de aproveitamento. Três vitórias em três jogos. Esses números deram direito a dois dias de folga ao elenco do Rio Preto. Depois da vitória do último sábado, 2 a 0 frente ao União São João, os jogadores ganharam o resto do sábado, o domingo e a segunda-feira para descansarem e aproveitarem o tempo com seus familiares e amigos. O grupo volta ao batente nesta terça-feira, mas, mesmo sem treinar, o Rio Preto já tem novidade.
O artilheiro Clayton, que divide a artilharia do Campeonato Paulista da Série A-2 com Marcinho, do Botafogo, com 11 gols, está de volta. O jogador estava fora fazia quatro jogos e o departamento médico o liberou para o próximo confronto, sábado, às 19 horas, contra o União São João, em Araras. Quem volta também é o lateral-esquerdo Reivan, o direito Mazinho e o zagueiro Wilson.
Reivan cumpriu suspensão no último sábado, pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Botafogo. Totalmente recuperado de contusão, Mazinho, poupado diante do União, também está à disposição do técnico Luciano Dias. Já o caso de Wilson é o mais animador.
O zagueiro estava com problemas renais e chegou inclusive a ficar de fora de várias atividades do Rio Preto nas últimas semanas. Só que agora, Wilson garante não ter mais problemas e já chegou a ficar no banco no último sábado. Para o próximo jogo, ele quer a titularidade.
“Temos uma semana para treinar e estou readquirindo o ritmo. O Eder Baiano e o Jéferson (dupla de zaga titular) estão muito bem, mas sabemos do nosso potencial e vamos em busca disso”, afirmou o zagueiro, titular no início da competição.
O Rio Preto precisa de apenas um ponto para confirmar o acesso para a elite do Paulistão no próximo ano. Se isso acontecer, será a primeira vez que o Jacaré, em 88 anos de existência, disputará a divisão. Com nove pontos, a equipe lidera o Grupo 3.





































































































































