Não podia! Empate em casa irrita técnico do Mirassol

Mirassol, SP, 16 (AFI) – O empate em casa do último sábado, por 0 a 0, com o Botafogo, não agradou nem de longe o técnico do Mirassol, Luis Carlos Martins. O treinador considerou a atuação do seu time uma das piores dentro da competição e quer usar a semana de folga, já que volta a jogar apenas no próximo domingo, para arrumar as falhas.

“Não conseguíamos trocar cinco passes seguidos. Jogamos muito mal e para melhorarmos temos que primeiro reconhecer que foi uma das nossas piores atuações. Além disso, o resultado foi ruim, pois era um jogo dentro de casa”, afirmou o comandante do Leão da Alta-Araraquarense.

Agora, Luis Carlos Martins acredita no bom desempenho da equipe nos jogos fora de casa. E o próximo compromisso é longe da torcida. No domingo, às 16 horas, a equipe volta a enfrentar o Botafogo, só que desta vez no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, casa do adversário.

E para o duelo, Martins poderá contar com três retornos importantes. O mais essencial com certeza é do meia Xuxa, que volta após ficar de fora do último jogo por ter recebido três cartões amarelos. Além do meia, voltam também o atacante Fabinho e o zagueiro Ednelton, liberados pelo departamento médico.

Fabinho estava com dengue e ficou de fora das três partidas da Fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2. Já Ednelton sentiu um contratura momentos antes do jogo contra o União e foi substituído por Julio César, mas já está recuperado.

Apesar do empate em casa não ter agradado o treinador, o Mirassol se manteve na segunda colocação do Grupo 3, com quatro pontos e se o campeonato terminasse agora, seria uma das quatro equipes classificadas para o Paulistão da A-1 de 2008.