Nem desfalques precoupam o confiante técnico do Braga

Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) – O elenco do Bragantino ganhou um merecido descanso após a partida contra o Santos e nesta terça-feira voltam a se reapresentar no estádio Marcelo Stefani, a partir das 9 horas. O técnico Marcelo Veiga passou o final de semana com a família, e informou que o elenco irá treinar em dois períodos até sexta-feira 20, quando irão se concentrar no Atlântida Park Hotel em Atibaia e depois viajarão no sábado para São Paulo, onde ficarão concentrados em um hotel próximo ao Morumbi.

Os desfalques de Luis Henrique e Moradei, que estão suspensos automaticamente, não preocupam o técnico Marcelo Veiga, que já adiantou que o zagueiro Tiago Vieira, que cumpriu dois jogos de suspensão estará de volta no lugar do zagueiro Luis Henrique.

Já para o lugar do volante Moradei, o técnico têm varias opções sendo: o volante Mario, o meia Neizinho, e os zagueiros Juliano e Cristiano, mas afirmou que continuará com o esquema 3-5-2.

“Não temos nada que inventar. Chegamos até aqui jogando o nosso ‘feijão com arroz’ respeitando os adversários e mostrando nosso potencial. Neste próximo jogo não será diferente”, disse Veiga.

Para o elenco alvinegro, o favoritismo é do Santos, mas o grupo provou mais uma vez que tem totais condições de superar este favoritismo e ficar com esta vaga.

“Temos um grupo unido e com o mesmo ideais. O Bragantino foi eficiente na primeira partida, mas terá que corrigir algumas falhas, que poderá impedir a ansiedade do adversário em ganhar o jogo. Não mudaremos nosso esquema, deixem que falem”, disse o técnico.

Mais confiança
O volante Somália que saiu contundido do jogo, após receber uma entrada violenta do zagueiro santista, falou de sua ansiedade em estar recuperado e jogar na partida decisiva contra o Santos.

“Chorei de dor e receio que algo mais serio poderia ter acontecido comigo. Mas já estou sentindo melhor e vou esta a disposição do professor para atuar nesta decisão que será importante para todos nos”, disse Somália.

O atacante Everton, que já marcou 6 gols pelo Bragantino e participou de 65 % dos demais gols do time, é um dos mais entusiasmado para esta decisão. “Tive a oportunidade no Bragantino de demonstrar o meu futebol e agora estou recebendo os bons frutos”, disse o atacante que deverá ser negociado com o Palmeiras.

Outro jogador satisfeito com a campanha é o lateral André, que pertence ao São Paulo, “Fui bem na partida e desde que cheguei no Bragantino ganhei a confiança do técnico e do elenco. Talvez eu não continue no clube, mas estou feliz com o meu rendimento e com os bons momentos que estou tendo aqui no clube” disse o jogador que poderá retornar ao tricolor paulista.