Muricy promete poupar jogadores na Libertadores
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Mesmo ciente das dificuldades que enfrentará no Peru, na partida diante do Alianza Lima, pela Libertadores da América, o técnico Muricy Ramalho deixou claro que deve poupar alguns jogadores para enfrentar os peruanos.
De olho nas semifinais do Campeonato Paulista, ele lembrou que o jogo que vai definir a classificação para as oitavas-de-final da Copa Libertadores será contra o Audax Italiano e não o desta quarta-feira, contra o Alianza Lima.
“Pode ser que eu coloque um time diferente na quarta-feira. A tendência é uma mescla. O ritmo que nós imprimimos neste domingo foi muito forte e não há quem agüente fisicamente jogando tão intensamente. A diferença entre os reservas e os titulares é muito pequena no São Paulo”, disse Muricy Ramalho.
Apesar das palavras do chefe, os jogadores considerados titulares não querem ficar de fora. “Nos jogos finais, não existe cansaço. Agora temos de fazer nosso dever no Peru e depois pensar no São Caetano”, opinou o meia Souza, que foi acusado por Dorival Júnior, técnico do Azulão, de ter cometido faltas maldosas neste domingo.
O São Paulo embarca para Lima nesta segunda-feira à noite. O retorno está programado para quinta-feira, dois dias antes novo confronto com o Azulão, marcado para sábado, no Morumbi.
O Tricolor é o terceiro colocado do grupo 2 com sete pontos ganhos, precisando vencer o Alianza para não se complicar na disputa da Libertadores.





































































































































