São Bernardo quer se recuperar de empate morno na A-3
São Bernardo do Campo, SP, 16, (AFI) – O São Bernardo empatou em 0 a 0 com o SEV no último sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, jogando fora de casa, em partida que foi considerada “morna” pelo presidente do Tigrão do ABC, Edgard Montemor, que apesar disso considerou muito bom o resultado. O espetáculo ficou por parte da torcida “Guerreiros do Tigre”, que compareceu em peso no Estádio 1 de Maio e tentou, em vão, empurrar o time para conseguir a vitória.
O próximo compromisso do São Bernardo será contra o Catanduvense, no próximo domingo, em casa. O time teve folga nesta segunda-feira e volta ao trabalho nesta terça-feira em um amistoso contra o Barcelona de Ibiúna, às 10h, no Estádio da Associação dos Funcionários Públicos Baisso Nova Petrópolis, em São Bernardo. O amistoso será aproveitado principalmente para observar os reservas. Na quarta e na quinta o time faz treinos físicos e táticos, seguidos de um coletivo na sexta-feira que definirá o time para o fim de semana. Alguns titulares já são desfalques certos por terem recebido o terceiro cartão amarelo: Hudson e Ivanzinho, que serão provavelmente substituídos por Wesley e Edinei. Só que em compensação, George, Régis, Alequito e Dinei voltam a ficar a disposição do técnico Cândido Farias.
Já o jogo realmente foi apenas morno, o São Bernardo tomou muito cuidado por estar na reta final e não querer ter nenhuma surpresa desagradável, e esse cuidado superou a vontade de vencer. O presidente do Tigre assistiu ao jogo do Palestra SB MESC com seu filho, um dia depois da partida de seu time, e diz ter observado jogadores de talento que podem até ser contratados futuramente. Edgar Montemor afirmou que assistiu ao jogo porque dá muito apoio ao Palestra, que é de sua cidade.





































































































































