Sul-Matogrossense: Líder e atual campeão perdem. Veja!

Campo Grande, MS, 09, (AFI) – Na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Sul-Matogrossense, o líder Águia Negra e o Coxim foram derrotados pela segunda partida consecutiva, já CENE e Operário golearam.

O Operário aplicou um chocolate sobre o Paranaibense neste domingo, com isso, o técnico Paulinho continua com 100% de aproveitamento, são quatro vitórias em quatro jogos. Porém, os problemas extra-campo continuam, segundo Renato Lopes, jogador do clube, os jogadores ainda não receberam seus salários este ano.

Na abertura da rodada, o Corumbaense recebeu o Coxim e venceu por 2 a 0. Com o resultado, o atual campeão cai para a quinta posição, o Corumbaense é o sexto.

Na estréia dos técnicos das duas equipes, a SERC foi até Costa Rica enfrentar o time local e em partida muito disputada acabou empatando por 3 a 3. O resultado foi ruim para ambas as equipes, que ficam na sétima e oitava posições respectivamente. A SERC saiu reclamando do pênalti marcado para o Costa Rica aos 40 minutos do segundo tempo e de seu gol anulado aos 48 minutos.

O Sete de Setembro recebeu o líder Águia Negra e venceu por 2 a 1. Com o resultado a equipe assumiu a quarta posição. Já o Rubro Negro de Rio Brilhante viu seus adversários se aproximarem e a diferença para o segundo colocado cai de cinco para dois pontos.

O CENE foi até Rio Verde e goleou o lanterna da competição por 4 a 1. Assim, o novo treinador do Furacão Amarelo, Sérgio Alexandre, vence sua segunda partida no comando da equipe.

O artilheiro da competição volta a ser Dionei do CENE, com os três gols marcados sobre o Rio Verde, o atacante chega a 10 gols na competição.

Confira os resultados da rodada

Operário 6 x 0 Paranaibense
Serginho 19’/1T, 37seg/2T, 3’/2T (pênalti), 18’/2T e 27’/2T; Andrinho 46’/1T.

Corumbaense 2 x 0 Coxim
Roberto Alves 25’/1T e 18’/2T.

Costa Rica 3 x 3 SERC
Gráia 30seg/1T, Moraes 14’/2T e Alexandre 40’/2T (Costa Rica);
Zé Hilton 10’/1T, Ânderson 15’/1T e Lucas (SERC).

Rio Verde 1 x 4 CENE
José Rafael (Rio Verde); Dioney, 3 gols e Rodrigo (CENE).

Sete de Setembro 2 x 1 Águia Negra
Totô 28’/1T e Kennio 15’/2T (Sete de Setembro); Jeovanildo 49’/2T (Águia Negra).

Clique aqui e confira a classificação!