Segundona: Taboão contrata técnico do título em 2004

Joao vallim 0001 130Tabão da Serra, SP, 16 (AFI) – O Taboão da Serra após iniciar a campanha da Segundona do Campeonato Paulista com duas derrotas, demitiu na manhã desta segunda-feira o técnico Menta. Só que a diretoria do clube não perdeu tempo e já contratou um substituto. João Vallim (foto) assume a equipe nesta terça-feira.

O treinador estava no Mauaense e não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe na A-3, conquistando sete pontos em nove jogos. Apesar disso, ele deixou Mauá com moral e foi convidado para assumir o comando técnico do Taboão da Serra.

“Fiz o meu trabalho no Mauaense, só que as outras equipes também melhoraram. O presidente do Taboão me conhecia e me convidou para assumir o time”, disse o Vallim.

Ambientado com estrutura e jogadores
Essa é a segunda passagem do técnico por Taboão da Serra. Ele dirigiu a equipe em 2004, onde foi campeão do Paulista da Série B-2. Além de já conhecer a estrutura do clube, Vallim dirigirá três jogadores com quem trabalhou em sua primeira passagem na equipe.

“Já conheço a estrutura do Taboão, e vou trabalhar novamente com três jogadores que estiveram comigo em 2004”, finalizou o técnico.

Os jogadores que estiveram com João Vallim na campanha vitoriosa da B-2 foram o goleiro Cidão, o meia Jorginho e o atacante Miranda, que voltaram para o clube esse ano.

O Taboão é o último colocado do Grupo 6 da Segundona, com duas derrotas nos dois jogos disputados até agora. No domingo encara o Barcelona, em São Paulo.