Interino corintiano já começa transição com Carpegiani
São Paulo, SP, 17 (AFI) – O técnico Paulo César Carpegiani será apresentado pelo Corinthians na noite desta segunda-feira, mas já tratou de conversar com antecedência com José Augusto, que vem comandando a equipe desde a saída de Emerson Leão.
O interino explicou que falou no domingo com o gaúcho sobre posicionamento de atletas, mas nada sobre a qualidade do elenco.
“Não entramos no aspecto do plantel. Ele falou algumas coisas porque assistiu ao jogo contra o Santo André e deu uns toques. Amanhã (terça), em Recife, terei a oportunidade de passar também para ele mais informações”, afirmou.
José Augusto comandará pela última vez a equipe do Corinthians na partida contra o Náutico, nesta quarta, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Carpegiani, que não teve tempo de treinar o time, ficará apenas como expectador.
Depois do curto período à frente da equipe principal, José Augusto afirma ter a sensação de dever cumprido, mas sabe que ainda precisa conquistar um bom resultado em Recife.
“Pude contribuir com o Corinthians nessa oportunidade que a diretoria me deu. Estou me despedindo feliz, pois eu já sabia que ficaria por pouco tempo. Acho que é missão cumprida. Como é uma disputa em dois tempos e a segunda parte será aqui, um empate com gols lá estaria de bom tamanho”, comentou.
O treinador ainda voltou a descartar assumir atualmente outra equipe profissional, preferindo permanecer no Timão. “Acho que ainda não estou preparado. Aprendi muito, mas acredito que ainda preciso de um pouco mais. Quem sabe aprender com alguns treinadores mais experientes aqui no Corinthians antes de virar treinador”, concluiu.





































































































































